Cordão para Crachá com Trava de segurança

Primeiro vamos entender o porque do uso do acabamento Trava de Segurança em cordão para crachá. Como já sabemos o crachá é muito importante para manter sua equipe identificada e caracteriza tanto do ponto de vista segurança, evitando que outras pessoas não autorizadas se apresente como representante da empresa, evento ou entidade, Quanto do lado profissional, uma opinião pessoal como cliente e acredito que seja da grande maioria.

" Eu me sinto mais a vontade em comprar, passar dados e negociar com pessoas devidamente identificadas e caracterizadas pois me passa credibilidade que é uma empresa séria e não tem nada a esconder ou omitir. "


E pensando nisso o cordão pra crachá teve que se adaptar para estar presente em todos os tipos de ambientes seja ele atendimento ao cliente, identificação em eventos e onde é o principal motivo da trava de segurança ser introduzida, a linha de produção ou estar próximo de maquinas com engrenagens e rolos.


 trava de segurança para crachá
trava de segurança para crachá


Como funciona o cordão com trava de segurança ?


Caso seu cordão venha a prender em algo como rolos e maquinas, com a pressão ele se desengata evitando um acidente o cordão para crachá com trava de segurança é considerado um EPI (Equipamento de proteção Individual). Existem 4 tipos de largura de trava de segurança para se adaptar as larguras dos cordões que são: 9, 12, 15 e 20mm. Veja o funcionamento, modelo de cada tipo e largura da trava de segurança.



Como montar trava de segurança em cordão para crachá ?


Dependendo da largura e modelo. Existem 3 tipos são eles:


Cordão para crachá com trava de segurança
Cordão para crachá com trava de segurança
 trava de segurança para cordão